SELEÇÃO ASELEÇÃO NACIONAL

JOGO AMISTOSO: GUINÉ-BISSAU PERDE COM GUINÉ-CONACRI POR 1-0

A seleção da Guiné-Bissau perdeu hoje, 13.10 frente a seleção da Guiné-Conacri por uma bola a zero, numa partida de carácter amistoso disputado no Estádio de Bonfim, em Setúbal.

Nesta partida, Baciro Candé lançou Ouparine Djoco, Edson da Silva, Ronaldo Camará e João Pedro Silva como titulares pela primeira vez na seleção, e ainda Marcelo Djaló que foi convocado na última hora.

Guiné-Conacri teve mais domínio do jogo, tendo na primeira parte, aos 35 minutos conseguido uma grande penalidade, na sequência de uma bola desviada involuntariamente com a mão pelo Fali Candé, assim entendeu o juiz da partida e assinalou o castigo máximo, desperdiçado por Morgan Guilavogui.

Na segunda parte, a Guiné-Bissau entrou melhor e tentou equilibrar o jogo, tendo conseguido por algumas ocasiões chegado com perigo a baliza da Guiné-Conacri, mas contra a corrente do jogo, sofreu o golo aos 72 minutos, numa jogada feita através duma reposição rápida da bola ao jogo após uma falta, tendo apanhado a defensiva nacional desprevenida e bastavam dois toques para isolar o Morgan Guilavogui, para este fazer o único tento da partida.

Depois do golo, houve mais Guiné-Bissau e esteve perto de marcar aos 90+5, através de um remate potente do Dálcio Gomes de fora de área, e valeu a grande defesa do guardião do Sylli National que evitou o empate.

Cumprido o primeiro encontro, segundo as informações ainda por confirmar, a Guiné-Bissau deverá realizar o seu segundo jogo nesta jornada FIFA, frente a seleção do Togo no dia 17, próxima terça-feira.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.