DJURTUS NA DIÁSPORA

SAMUEL SOARES ESTREIA-SE A TITULAR NO BENFICA

Guarda-redes guineense de 21 anos, foi hoje chamado a titularidade pela primeira vez num jogo oficial pela equipa principal do Benfica.

Samuel Soares é a grande surpresa no onze inicial do Benfica para o jogo com o Estrela de Amadora, referente a segunda jornada da liga portuguesa, a disputar no Estádio da Luz, em Lisboa.

Soares foi escolhido em detrimento do ucraniano Anatoliy Trubin, visto que o guarda-redes habitualmente titular, Odysseas Vlachodimos nem surgiu na ficha do jogo, isto após ter tido uma má exibição frente ao Boavista, onde os encarnados foram derrotados por 3-2.

Na época passada, este guarda-redes guineense disputou apenas um jogo, o último do campeonato, tendo entrado nos instantes finais, o que lhe deu estatuto de campeão nacional.

Na última semana, com a chegada com guarda-redes ucraniano, Anatoliy Trubin, foi dado como possível reforço do Farense, e agora surge como titular, num encontro muito importante para o Benfica, visto que joga em casa e procura a primeira vitória na presente edição da liga.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.