SELEÇÃO SUB 23

MAMADI CAMARÁ ORGULHOSO POR SE JUNTAR À SELEÇÃO SUB-23

O internacional guineense Mamadi Camará que joga atualmente no Reading da segunda liga inglesa, mostrou-se orgulhoso por ter juntado aos colegas da seleção Sub-23 da Guiné-Bissau.

Sentimento de Mamadi foi transmitido hoje (20-09) ao portal desportivo FUT 245 no Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira após a chegada dos cinco reforços da seleção nacional Sub-23 para o jogo da primeira pré-eliminatória para a fase final do Campeonato Africano das Nações desta categoria a realizar no Marrocos.

Vir jogar pela seleção Sub-23 é um orgulho e, é também uma grande honra para mim, ajudar a qualificar o país para o CAN“, começou por falar Camará para de seguida prometer que os guineenses podem esperar de um Mamadi muito diferente da seleção principal.

Questionado do que a sua integração aos Sub-23 pode trazer para equipa, Dajó como é vulgarmente chamado entre os amigos, respondeu que as únicas coisas que vai levar para equipa são as experiências obtidas com os mais velhos na seleção principal.

Acho que a seleção principal é muito diferente que a Sub-23 em termos do nível de competição, razão pela qual vou levar junto dos colegas as experiências adquiridas com os outros da seleção principal”, prometeu Mamadi Camará.

Importa lembrar que Mamadi Camará esteve entre os 23 jogadores convocados pelo mister Baciro Candé para o amistoso com a Martinica, mas foi ultimamente informado da sua dispensa da seleção principal juntamente com o Mauro Teixeira para se juntarem à seleção nacional Sub-23 que vai defrontar a sua congênere do Níger nesta sexta-feira (23-09) no estádio 24 de Setembro para o jogo da pré-eliminatória para a fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN Marrocos-2023).

Braima Sadjó

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker