CAMPEONATO NACIONALPRIMEIRA DIVISÃO

14 ANOS DEPOIS, SPORTING CLUBE DA GUINÉ-BISSAU É CAMPEÃO NACIONAL

O Sporting Clube da Guiné-Bissau,   sagrou-se hoje 10 de Junho o troféu do campeão nacional, 14 anos depois de ser campeão nacional, o último título foi conquistado no ano 2007.

Perante uma moldura humana no estádio nacional 24 de Setembro, testemunhado também pelos dirigentes desportivas e figuras politicos, os “leões de capital” bateram o Sport Bissau e Benfica por 1-0 na “grande final” do campeonato nacional da primeira divisão com o golo de cabeça de Denis Djadju aos 41 minutos  do jogo e  sucedem desta forma a União Desportiva e Internacional de Bissau (UDIB) no trono, como campeão nacional.

O Sporting Clube da Guine Bissau conquistou o seu 14º título de campeão nacional. Pedro Dias, treinador dos Leões cumpriu o prometido no início da época.

O Sporting Clube da Guiné-Bissau e Sport Bissau e Benfica disputaram a “grande final” depois de terem vencidos as suas respectivas séries, Sporting venceu a série A com 33 pontos fruto de 11 vitórias e um empate, enquanto que Benfica venceu a série B de forma invicta com 28 pontos em 8 vitórias e 4 empates.

Virissimo Cabral

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.