SELEÇÃO ASELEÇÃO NACIONAL

GRANDE ESTÁDIO DE MARRAKECH É O PALCO DO JOGO ENTRE GUINÉ-BISSAU E SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE

A seleção da Guiné-Bissau defrontará a sua congénere de São Tomé e Príncipe na próxima quinta-feira “09.06” em Marrocos no Grande Estádio de Marrakech, palco com capacidade de cerca de 45.240 espetadores.

Segundo os relatos dos canais oficiais da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, Grande Estádio de Marrakech servirá da casa “emprestada” dos Djurtus para o cumprimento da primeira jornada do Grupo A de Qualificação para o CAN 2023.

O jogo com São Tomé e Príncipe terá o início quando forem 16 horas (Tempo de Bissau) segundo a Confederação Africana de Futebol.

O estádio de Marrakech é de relvado natural, foi inaugurado em 2011 e tem a capacidade de 45 240 espetadores tendo já recebido grandes partidas de futebol, como a entre Atlético Mineiro (Brasil) e Guangzhou Evergrande (China) referente ao Mundial de Clubes de 2013.

Recentemente a Guiné-Bissau defrontou Sudão no jogo da última jornada do grupo I de qualificação para o Mundial 2022 e empatou a zero bolas a 15 de novembro do ano passado.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.