CAMPEONATO NACIONALPRIMEIRA DIVISÃO

ADEPTOS DO ATLÉTICO DE BISSORÃ SOLIDÁRIOS COM HUMENI ANDRADE GRAVEMENTE FERIDO NO JOGO FRENTE A UDIB

Um grupo de adeptos do Atlético Clube de Bissorã solidarizou-se esta quinta-feira, (26-05), com o médio ofensivo Humeni Andrade (Sadio Mané), que saiu gravimente ferido no jogo (UDIB vs Bissorã), referente à décima nona jornada do campeonato nacional da primeira divisão, que envolveu este jogador num lance de choque com o guardião da UDIB Aristides Gomes e os dois acabaram por abandonar o recinto do jogo a sangrar.

O gesto da solidariedade aconteceu no Estádio Lino Correia, antes do apito inicial do jogo do encerramento da vigésima primeira jornada da prova, que colocava frente-a-frente Atlético Clube de Bissorã e Cupelum FC, em que estes adeptos exibiram alguns dísticos com as seguintes frases: “Força Mané, Noka Diskisiu”.

Contente com o gesto Humeni Andrade agradeceu os adeptos pela solidariedade demonstrada e prometeu por outro lado, que tudo fará para que a sua equipa possa conquistar bons resultados após a sua recuperação.

Segundo informações não disponíveis na posse do FUT 245 Sadjo Mané, como é carinhosamente chamado, será submetido à uma intervenção cirúrgica na boca, que culminará com a perda de dois dentes, após ter perdido 2, segundo avançou o médico que está assistir neste momento o atleta.

Salienta-se que, Humeni Andrade é um dos jogadores mais queridos pelos adeptos de Bissorã, igualmente uma das figuras mais importantes do plantel comandado pelo treinador Mamudo Injai (Efemberg).

Braima Sadjó

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.