EMIGRANTE GUINEENSE EM PORTUGAL OFERECE PAR DE EQUIPAMENTOS À ACADEMIA DE FUTEBOL DE MORÉS
Academia de futebol Manuel Serifo Nhamadjo de Morés, recebeu na tarde deste domingo (22-05) um par de equipamentos doados pelo Samba Só, emigrante guineense radicado em Portugal igualmente responsável da Empresa “SS CONSTRUÇÕES LTD”.
A cerimónia da entrega dos equipamentos doados, teve lugar no estádio municipal de Morés, num ambiente de satisfação e de muita festa dos jogadores e dirigentes da referida escola de futebol.
Após o ato da entrega, o responsável da academia Amadu Baldé (Amuniky) mostrou-se contente com o donativo e garantiu um bom uso das camisolas oferecidas, aproveitando, por outro lado, para lançar um vibrante apelo aos “filhos” de Morés que se encontram na diáspora no sentido de apoiaram a juventude local nas iniciativas do gênero que possam ser benéficos para a população local.
Em representação da Empresa no ato, Amadu Candé disse que, o gesto enquadra no compromisso assumido pelo Samba Só, responsável da “SS CONSTRUÇÕES LTD” em ajudar a comunidade local, adiantando ainda que, vão continuar a trabalhar para o crescimento do futebol local.
Importa salientar que, a referida academia foi criada no ano 2012 e, foi igualmente batizado depois com o nome do antigo Presidente da República de Transição Manuel Serifo Nhamadjo e conta atualmente com três camadas de formação.
Braima Sadjó