SPORTING CGB EMPATA COM PORTOS DE BISSAU E DESPERDIÇA A OPORTUNIDADE DE SE ISOLAR NA LIDERANÇA
Sporting Clube de Guiné-Bissau, desperdiçou esta quarta-feira grande oportunidade de se isolar na liderança do campeonato ao empatar a zero bolas com Portos de Bissau no Estádio Lino Correia.
Duelo de grandes treinadores como começou por descrever Marcelo Mendonça após o jogo, ficou marcado com manobras táticas de ambos técnicos, Pedro Dias que regressou aos bancos de suplentes após o falecimento da sua esposa, iniciou o jogo com as estratégias de sempre assim como Mendonça, porém este não apresentou na sua fixa do jogo o seu jogador mais perigoso, Zidane Nhaga.
No momento em que a equipa de Portos esteve muito melhor no jogo, Mendonça teve coragem de fazer três substituições devido à alteração ofensiva que Mister Dias executou.
O jogo ficou marcado no final com grandes hesitações com duas equipas a queixarem da equipa de arbitragem chefiada por Gilberto dos Santos,a equipa de Portos levou duas expulsões: Malam Dabó massagista da equipa aos 78 minutos do jogo e Seco Sila nos descontos.
Sporting CGB com este empate partilha liderança do campeonato com SB Benfica que destronou Canchungo no sábado, as duas equipas têm agora 24 pontos em 11 jornadas disputadas.
Virissimo Cabral