FC CUPELUM DERROTADO PELO SONACO NA ESTREIA DO CAMPUM MANÉ COMO TÉCNICO
Até neste momento último classificado do campeonato nacional de futebol da primeira divisão com 4 pontos, o FC Cupelum foi derrotado na (tarde/noite) deste domingo (20.03), pelo seu similar do FC Sonaco por (0-2), numa das partidas do encerramento da nona jornada da prova.
A formação da casa (Cupelum), até entrou bem nesta partida com trocas de bolas, mas como se diz no futebol “hoje não é dia de sair da casa”, foi exatamente aquilo que aconteceu.
Logo aos 28 minutos Caramo Sambú, numa jogada de combinação com Alfú Camalá na zona esquerda, como atacava o conjunto forasteiro no primeiro tempo, apareceu na grande área, em que tirou dois adversários no caminho e colocou a bola no fundo das redes.
No entanto, o FC Sonaco aumentou a pressão ainda nos instantes finais da primeira parte, e ao minuto 42, o autor de assistência do primeiro golo extremo esquerdo Alfú Camalá, num golo duvidoso… vestiu de “fato-macaco” em que bailou três defesas centrais do FC Cupelum no bico da grande área sem temer aumentou a contagem por duas bolas sem resposta.
No segundo tempo, apesar das investidas do novo treinador do FC Cupelum Campum Mané, que estreou no comando técnico da equipa do bairro. O placar da contagem não voltou a mexer terminando assim a partida com o resultado final de duas bolas a zero (0-2), a favor do FC Sonaco.
Malam Metá Dabó