TREINADOR DE FC PELUNDO CONSIDERA DE “INJUSTA” A DERROTA FRENTE AO SB BENFICA
O treinador do FC Pelundo Malamine Canté Dolé considerou de injusta a vitória do SB Benfica hoje frente a sua equipa no jogo da sexta jornada da primeira liga guineense. O técnico pelundense referiu que o lance do segundo golo sentenciou o encontro.
“O árbitro fez o seu trabalho e há quem tem direito de perguntar-lhe sobre o seu trabalho, mas o que é verdade é que Benfica não mereceu ganhar este jogo porque todo o mundo viu, não vou tirar mérito, mas Benfica não ganhou este jogo pelo mérito próprio“. Considerou Canté Dolé.
Canté Dolé disse que só nos primeiros 45 minutos a sua equipa teve quatro ocasiões flagrantes para fazer o golo e que se fossem concretizadas sairia vitorioso porque Benfica criou apenas duas oportunidades uma delas concretizada e considerou que o lance o segundo golo encarnado é que sentenciou o jogo.
“Lance do segundo golo é falta, isto mesmo se o árbitro não tivesse olhos sentiria que o homem teve pé em cima, mas estamos no futebol compreendemos, porém, há alguém que deve perguntar o árbitro sobre aquele lance… Benfica tirou bom resultado, mas não foi justo“
Canté Dolé disse que jogar no meio da semana é difícil no campeonato da Guiné porque muita coisa falta, e deu exemplo num miúdo de 14 anos do Pelundo que hoje teve dificuldades devido ao jogo realizado no meio da semana.
Virissimo Cabral