JOÃO NA TCHIGNA RECONHECE AS DIFICULDADES IMPOSTAS PELO FC PELUNDO, MAS VALORIZA A VITÓRIA
O treinador do Sport Bissau e Benfica reconheceu que a sua equipa teve dificuldades em impor o seu jogo perante a formação nortenha de Pelundo. Na Tchigna valorizou o resultado obtido apesar de ser jogo difícil.
“A equipa que luta pelo título não pode ficar três ou quatro jogos sem vencer, fizemos dois empates e uma derrota em Cacine, hoje foi um jogo que devíamos vencer apesar de não ser um jogo do nosso nível, é um jogo muito incaracterístico porque não conseguimos ter a bola como habituamos, tivemos muitos erros, os jogadores estavam muito precipitados, mas pronto o mais importe é ganhar o jogo, porque a luta aqui é para os três pontos” considerou o técnico encarnado em declarações aos jornalistas após a vitória.
João Na Tchigna não gostou da exibição da sua equipa na primeira parte e disse que as oportunidades conseguidas pelo Pelundo foram facilitadas pela sua equipa que no segundo tempo melhorou o referido aspeto.
A equipa encarnada regressou hoje “06.03” às vitórias após três jornadas consecutivas sem vencer. As águias de Bissau empataram frente aos Balantas de Mansôa no norte de país, voltaram a empatar frente ao eterno rival Sporting CGB no dérbi de Bissau, perderam no meio da semana em Cacine frente a equipa local.
Virissimo Cabral