BIS DE ALBINO DEU A VITÓRIA AO FC CUNTUM QUE LIBERTA AGORA DA PRESSÃO
FC Cuntum venceu este domingo no Estádio Lino Correia o Cupilum FC por [3-1] no fecho da jornada 4 da primeira divisão, e reduziu desta forma a pressão sobre equipa que não vencia há duas jornadas.
O jogo assistido por um número considerável de adeptos, a equipa de Cuntum começou em bom estilo com Saido Mané a levar a bola ao ferro aos 11 minutos mais tarde o homem do jogo Albino Cinho da Silva abriu o ativo aos 19 minutos ao responder de grande categoria cruzamento de Saído Mané.
Mesmo em desvantagem a equipa de Cupilum não mostrou que queria inverter o cenário do jogo, embora o árbitro fez a vista grossa em não assinalar uma falta que podia valer expulsão do jogador de Cuntum que travou Alanso Monteiro quando este esteve isolado com guarda-redes aos 41′. Cuntum chegou assim ao intervalo em vantagem de um golo.
Cupilum entrou bem melhor no início de segundo tempo até levou bola ao ferro através de um livre aos 52 minutos, e Cuntum acordo, aos 56 minutos Bacar Sané fez isolar Albino Cinho da Silva na cara de guarda-redes não teve dificuldade em marcar pela segunda vez no jogo.
Desmoronado Cupilum permitiu ainda aos 70 minutos Saído Mané finalizar grande cruzamento de Ibraima Cassamá e levou resultado para [3-0] a favor de Cuntum, contudo aos 85′ Braima Galisa reduziu para Cupilum, mas era tarde.
Virissimo Cabral