JOÃO MÁRIO DE VOLTA AOS RELVADOS QUASE UM ANO DEPOIS
Lesionado no jogo da seleção nacional frente ao Essuatini no dia 26 de março de 2021, João Mário cumpriu um longo período de recuperação e já somou alguns minutos neste mês. Foram cerca de 11 meses fora dos relvados.
O dia em que Guiné-Bissau venceu Essuatini no seu reino por três bolas a uma, viria a ser um dia de azar para João Mário que se lesionou gravemente e seguiu logo para Portugal onde começou o tratamento, falhando desta forma o jogo frente ao Congo Brazaville em casa que de novo culminou com a vitória dos Djurtus por três bolas a zero e consequente apuramento para o CAN 2021.
Na sua conta no Facebook, João Mário mostrou-se satisfeito por cumprir primeiros minutos após a longa paragem e escreveu: Momento muito especial com os primeiros minutos após quase um ano de fora. O resultado não foi o desejado, muito menos a fase em que estamos a passar mas vamos continuar a luta até ao fim…
No dia 12 do corrente mês teve direito aos primeiros minutos, jogando pelos sub-23 na derrota da Académica de Coimbra frente ao Marítimo. No passado sábado, nos instantes finais entrou frente ao Vilafranquense dos compatriotas, João jaquité, Simão Junior e Ença Fati no jogo da vigésima terceira jornada da segunda liga portuguesa.