SELEÇÃO ASELEÇÃO NACIONAL

SELEÇÃO: TONI SILVA REVELA QUE FALSIFICARAM O SEU TESTE DE COVID’19 E EXPULSARAM-LHE DO HOTEL

O internacional guineense Toni Brito e Silva, revelou numa entrevista exclusiva ao Portal FUT 245 no último dia do ano 2021, que os dirigentes da Federação de Futebol da Guiné-Bissau falsificaram o teste de Covid’19 em 2020 no duplo amistoso com seleções de Angola e Moçambique em Portugal com o objetivo de ficar com o seu “per-diem”.

Sem dar voltas, Toni Silva apontou dedo ao ex-Team Manager da seleção nacional e antigo guarda-redes que segundo ele deverá ter agido a mando de alguns dirigentes com o objetivo de afastar-lhe da seleção e ficar com uma parte do seu “per-diem”.

Quem falsificou o meu teste o seu nome é Crodinilson, foi antigo guarda-redes da seleção e foi na altura o Team Manager, ele foi encomendado, não sei quem o encomendou. Pegou no meu teste e falsificou“, afirmou Toni extremo de Tobol clube de Cazaquistão em exclusivo ao FUT 245.

Toni Silva afirmou ainda que saiu de Cazaquistão com teste negativo, mas quando chegou a Portugal foi submetido a um novo teste e deu “inconclusivo”. Voltou a fazer o teste e de novo deu “inconclusivo” e assim por três vezes. Na mesma ocasião, Toni afirmou que não testou positivo ao COVID´19 na altura, mas foi obrigado a abandonar o hotel da seleção.

Fui expulso do hotel, disseram que se eu não saísse de hotel iam chamar polícias e hotel iria ser fechado, mas estava no estágio… Depois falei com a minha mulher e fui fazer teste noutra clínica e deu negativo” revelou Toni Silva.

Toni Silva revelou ainda que foi um esquema montado porque fez um teste particular e o ex-Team Manager da seleção teve acesso ao seu teste e deu orientações para que o resultado fosse inconclusivo com o objectivo de queimar-lhe o tempo para não lhe pagarem o per-diem.

Virissimo Cabral

Artigos Relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.