ENÇA FATI MARCA PELO TERCEIRO JOGO CONSECUTIVO
O internacional guineense Ença Fati está de pé quente na segunda liga portuguesa. Neste sábado no jogo da décima nona jornada, voltou a marcar pelo Vilafranquense, aumentando a sequência dos jogos consecutivos a marcar para 3.
Vilafranquense de João Jaquité, Ença Fati, Simão Júnior e Úmaro Baldé venceu o Nacional por quatro a três, num jogo que até começou a perder logo aos 14 minutos, mas respondeu dez minutos depois empatando o encontro.
Aos 28 minutos, a equipa de Vila Franca de Xira beneficiou de uma grande penalidade e Ença Fati converteu com sucesso e colocou a sua equipa em vantagem pela primeira vez no encontro. Houve a resposta forte do Nacional que antes do intervalo empatou o encontro por intermédio do João Camacho e já no segundo tempo fez três a dois aos 52 minutos, voltando a estar em frente no marcador.
Aos 56 minutos Jaquité foi lançado ao jogo e aos 63´ Vilafranquense chegou ao empate. Já no tempo de compensação, Leo Bahia marcou o quarto golo e garantiu a vitória neste encontro e desta forma, Vilafranquense subiu provisoriamente ao décimo primeiro posto na tabela classificativa.