ENÇA FATI BISA FRENTE AO PENAFIEL
O internacional guineense Ença Fati esteve ontem em destaque na equipa do Vilafranquense na derrota no reduto do Penafiel por 4-3. Em apenas dois minutos, Fati marcou dois golos e assinalou a primeira reviravolta no marcador.
Ença Fati e João Jaquité foram a aposta do técnico Filipe Gouveia para o onze inicial, e aos 10 minutos já estava em desvantagem com Feliz Vaz a marcar pela equipa anfitriã.
Em dois minutos, Ença Fati marcou dois golos, aos 30 e aos 32 minutos respectivamente, colocando a sua equipa pela primeira vez em vantagem no encontro.
Um autogolo de Marcos Valente aos 34 minutos, fez o 2-2 e as equipas saíram ao intervalo com a igualdade no marcador. Roberto recolocou o Penafiel em vantagem aos 48 minutos e aos 80 minutos Vilafranquense voltou a igualar o jogo com Nene a fazer o 3-3. Já no tempo de compensação, Lucas marcou e sentenciou o jogo.
Após marcar na jornada anterior, Ença Fati volta a marcar e desta vez bisando num encontro que marcou o regresso do médio internacional guineense João Jaquité a competição, após ter sido dispensado do CAN’2021 por uma eventual lesão.