SELEÇÃO ASELEÇÃO NACIONAL

DESPROVIDO DE 6 JOGADORES, CANDÉ ADMITE MUDANÇA DE ESTRATÉGIA PARA O JOGO COM SUDÃO

Com surto de COVID-19 na equipa nacional, o selecionador Baciro Candé, anunciou esta segunda-feira a mudança de estratégias para defrontar o Sudão no jogo que marcará a estreia da Guiné-Bissau no CAN 2021.

“É obrigatório. Queremos ou não, não podemos contar com os seis jogadores e até ao momento estão sob vigilância médica” revelou Mister Cande.

O selecionar nacional disse ainda que apesar de tudo, o grupo está convicto que amanhã fará um bom resultado. Aos jornalistas, Mister Candé mostrou-se confiante nos jogadores que tem a sua disposição.

“Realmente é uma quebra cabeça, porque cada jogador ou cada elemento tem o seu valor, tem a sua prestação dentro da estrutura. Neste momento estou com limitações, mas cada um que esta aqui, está pronto para dar a sua contribuição e ajudar o grupo a conseguir o resultado positivo” disse o timoneiro da seleção nacional.

De recordar que 6 dos 24 jogadores da seleção nacional convocados para CAN estão infetados com SARS-COV-2 e não vão ao jogo que vai estrear os Djurtus na edição 33 de CAN.

Virissimo Cabral

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker