CAMPEONATO NACIONALPRIMEIRA DIVISÃO

ANTIGO TREINADOR DO PITCHE SENE BÁ, É O NOVO ADJUNTO TÉCNICO DE FC SONACO

O jovem treinador Sene Bá que conduziu o destino da formação do SC Pitche até no segundo jogo da segunda volta do campeonato nacional da segunda divisão “Guines-Bola”, na época passada (2020/2021), é o novo adjunto técnico do FC Sonaco “Hipopótamos”. O novo contrato que liga este experiente treinador e FC Sonaco, foi revelado hoje (21.12.2021), pelo próprio Sene Bá, numa entrevista concedida ao Jornal Desportivo da Rádio Leste-FM, na qual falou de origem da sua mudança para o FC Sonaco.

“A origem da minha mudança para o FC Sonaco partiu de mim. E também contou com ajuda do presidente do clube Mama Saliu Embaló. Ele é uma pessoa humilde e muito ambiciosa, ou seja, a primeira divisão é reservada só para as grandes equipas do nosso futebol, por isso não posso ficar diferente dos outros técnicos que hoje estão no comando das equipas da primeira liga”, regozijou Sene Bá.

Ainda ao Jornal Desportivo da Rádio Leste-FM, Sene Bá, falou do motivo da sua demissão na equipa do SC Pitche na última época: “Fui demitido pela direção do clube, sem conhecer o motivo! Não o que algumas pessoas disseram nos bastidores… Porque segundo ele, a sua equipa estava num bom caminho, até estava no primeiro lugar da sua série”, lamentou.

Por último, Sene Bá disse que: “O objetivo de FC Sonaco esta época (2021/2022), é atingir um lugar que os outros clubes da primeira divisão almejam. Por outro lado prometeu trabalhar fortemente com o atual treinador Mohamed Zenou e resto dos elementos da equipa técnica na concretização dos objetivos traçados do clube”.

De sublinhar que Sene Bá de origem senegalesa, foi apresentado ontem (20.12), como adjunto técnico do Mohamed Zenou para esta época desportiva (2021/2022).

Adul Baldé

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.