MÁRIO NHET QUER COLOCAR BINAR FC ENTRE MELHORES DA PRIMEIRA DIVISÃO
Vice-presidente de Binar futebol clube ambiciona colocar a sua equipa no pódio dos melhores a nível nacional. Numa entrevista exclusiva ao portal digital FUT 245 Mário Nhet disse que já estão criadas as condições para a estreia da sua equipa no campeonato nacional de primeira divisão.
“Para os que têm acompanhado a nossa equipa ao longo desses anos, sabem exatamente que merecíamos estar a onde estamos hoje”, disse Mário Nhet para de seguida afirmar que não lhe restava nenhuma dúvida que a sua equipa iria subir para primeira divisão.
“A nossa subida para primeira divisão não era surpresa para mim, porque temos jogadores recheados de talentos e vontade de trabalhar para concretização do nosso tão almejado sonho que é a subida para Guines-liga”, justificou.
Mário Nhet disse ao FUT 245 que a equipa que dirige nunca se sentiu inferior perante seus congéneres.
“Garanto-vos que Binar Futebol Clube será sempre aquela equipa que luta para conquistar três (3) pontos em cada jornada, não sentimos e nem vamos sentir medo a nenhuma equipa seja qual for, aliás, isso nunca passou-nos pela cabeça”, rematou. Justificando que se tivessem sentido medo de qualquer equipa não teriam liderado a sua série e nem estariam na primeira divisão.
Este dirigente aproveitou a ocasião para garantir aos sócios e simpatizantes deste clube nortenho do país de que, já estão criadas todas as condições técnicas e materiais para a estreia do clube nesta época desportiva que se avizinha, pedindo os mesmos no sentido de colaborarem com a direção e a equipa técnica de clube para traçar os objetivos.
Questionado se a direção de clube dá algo em contrapartida ao serviço prestado pelos jogadores, Mário Nhet respondeu.
“Não damos nada em contrapartida para os nossos jogadores, treinadores e nem outras pessoas ligadas ao clube, ou seja, não subvencionamos ninguém neste clube, a única coisa que temos para eles é o prémio de jogo, isto é, são dados o mesmo só quando têm ganhado jogo”, concluiu.
Recorda-se que Binar FC fez uma década nos escalões inferiores e na última época conseguiu a subida para primeira divisão, liderando a sua série que lhe carimbou automaticamente o passaporte para Guines-liga.
Braima Sadjó