FFGB

CAITO TEIXEIRA AFIRMA QUE EM NENHUM SEGUNDO FIFA OBRIGOU O DESPEDIMENTO DE 28 FUNCIONÁRIOS NA FFGB

A indignação da entidade gestora do futebol no país, a Federação de Futebol da Guiné-Bissau [FFGB], foi transmitida esta quinta-feira “21.10”, numa conferência de imprensa realizada nas suas instalações no “Alto de Bandim”, em Bissau, pelo seu presidente Carlos Alberto Mendes Teixeira (Caíto), acompanhado de alguns membros do comité executivo do órgão, em como a [FIFA] teria obrigado o despedimento de vinte e oito [28] funcionários desta instituição federativa.

“Em nenhum segundo a FIFA ordenou a Federação de Futebol da Guiné-Bissau o despedimento dos “ditos vinte e oito” dos meus funcionários, portanto, a informação veiculada na semana passada em alguns órgãos da comunicação social, não passa de um “falso alarme”, disse Carlos Alberto Mendes Teixeira.

Caíto como é conhecido foi ainda mais longe ao afirmar que a instituição que dirige está usar os fundos doados pela FIFA para o desenvolvimento do futebol nacional, não como foi avançada nas medias.

De recordar que, na última semana os órgãos de comunicação social do país teriam noticiado que a Federação de Futebol da Guiné-Bissau foi obrigada pela FIFA o despedimento de vinte e oito dos seus funcionários.

Malam Metá Dabó

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.