ALBERTO COLI DEIXA SACAVENENSE E ASSINA COM ÁGUIAS DO MORADAL
O guarda-redes internacional guineense, Alberto Coli, deixou o Sacavenense e reforça o plantel do Grupo Desportivo Águias do Moradal para a presente época desportiva 2021/2022.
Coli de 24 anos, esteve no Sacavenense na última época desportiva, mas não teve grandes oportunidades de jogar, ou seja, jogou só duas partidas, totalizando 180 minutos e sofreu três golos.
Falando a O Golo GB sobre a sua transferência, Alberto Coli afirmou que decidiu mudar para um clube de escalão mais baixo com objetivo de competir sempre e manter o seu ritmo e foco na carreira e dar a sua contribuição como antes na seleção nacional de futebol “Djurtus”. De acordo com o guardião, no Sport Grupo Sacavenense, tem pouca oportunidade devido algumas situações burocráticas, sem querer entrar em detalhes.
“Aqui no GD Águias do Moradal, quero dar o meu máximo para ajudar o clube a regressar ao Campeonato de Portugal”, ambiciona Coli.
Na nova casa, Alberto Coli vai partilhar o balneário com outros compatriotas guineenses: o médio Pedro Buaro e os defesas Walter Gomes e Madiu Djaló.
Grupo Desportivo Águias do Moradal, é um clube português que joga a Primeira Divisão da Associação de Futebol de Castelo Branco.
© O Golo GB