QUALIF. MUNDIAL 2022SELEÇÃO ASELEÇÃO NACIONAL

BACIRO CANDÉ ATIRA: -“SE EXISTIR UM JUSTO VENCEDOR SERIA A GUINÉ-BISSAU”

A seleção da Guiné-Bissau empatou com a congénere da república vizinha da Guiné-Conacri no arranque da qualificação para mundial-2022, mas nos últimos minutos do jogo teve duas oportunidade claras de golos para dar a cambalhota no marcador, embora não aproveitou.

Em conferência de imprensa de análise do jogo, jornalista guineense de Conacri disse ao selecionador nacional que os Djurtus jogaram para empatar e perguntou se era aquilo que traduzia a vontade do jogo e o selecionador nacional, Baciro Candé não aguentou  questionario e atirou.

“Penso que se existir um justo vencedor seria a Guiné-Bissau, se existir a equipa que criou mais oportunidades para o golo foi a Guiné-Bissau” afirmou Baciro Candé reconhecendo ao mesmo tempo que o adversário foi superior nos primeiros minutos.

“É verdade que nos primeiros 15 minutos a Guiné-Conacri fez o seu jogo e marcou o golo, tentamos sacudir da pressão no primeiro tempo procuramos golos e falhamos alguns, por longe vou deduzir sem provas… Podia ser um empate no primeiro tempo, mas não foi o caso e no segundo tempo penso que a Guiné-Bissau com mérito chegou ao empate e podíamos desempatar ao cair do pano” afirmou Mister Candé.

Visivelmente o “Sily National” ao longo do jogo teve mais posse de bola que os “Djurtus” mas os comandados do Mister Baciro Candé tiveram mais chances para marcar, Frédérick Mendy e Jorginho tiveram oportunidades claras para adiantarem a equina nacional antes de François Kamano atirar para o poste da baliza guardada por Jonas Mendes.

Virissimo Cabral

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.