DJURTUS NA DIÁSPORA

EUSÉBIO MANGO FERNANDES -” ROGER É PREDESTINADO E MENTALMENTE PREPARADO”

Eusébio Mango Fernandes empresário de futebol e representante do Roger Fernandes, falou sobre a nova promessa da turma bracarense no qual referiu que o mesmo é “predestinado e mentalidade preparado. Eusébio fez esta declaração numa entrevista exclusiva ao jornal português A Bola, divulgada na sua edição impressa de segunda-feira 19.07.2021.

Eusébio que igualmente descobriu o jogador nos pelados de Bafatá, Leste da Guiné-Bissau , referiu que Roger destacou-se muito sedo no futebol de rua, e é um jogador com capacidades inatas e qualidade técnica acima da média, rápido e muito intenso. ” Não foi trabalhado, nasceu com ele, o Roger é um predestinado, não é normal aliar-se tanta coisa num jogador” considerou o empresário para depois referir que os elogios do Carlos Carvalhal não mexeram com o jogador porque o mesmo já estava mentalidade preparado para tal situação.

A referida entrevista consultada na íntegra pelo Portal Desportivo FUT 245, Eusébio mostrou-se confiante na afirmação e concretização do sonho do Roger em ser jogador profissional de futebol e referiu que nestas idades os miúdos preocupam-se com outras coisas, distraem-se com amigos e passam tempo a ver filmes ou jogar jogos mas Roger só vê futebol e aproveita todos os jogos na televisão, e estando inserido no Braga passou a ver as partidas todas num prisma de estudo. Observa como a equipa joga, olha para as posições que sabe que deve pisar, como se comportam os jogadores defensiva e ofensivamente. Referiu Mango Fernandes numa das passagem da sua entrevista.

Roger só completará 16 anos no novembro próximo e Eusébio não tem dúvidas que com a boa pré-época realizada até neste momento, Braga irá propor ao jogador a assinatura de um contrato profissional e já falou com o presidente do Braga a este propósito,  para que logo depois do jogador completar 16 anos, que tenha um contrato profissional com o Braga, clube que lhe acolheu e esteve muito tempo sem competir oficialmente devido aos problemas burocráticos.

Eusébio agradeceu o clube minhoto por ter acreditado nele e no jogador. Referiu que antes do Roger jogar oficialmente pelo Braga, nos jogos que realizava com os amigos em Lisboa, já havia interesse de muitos pessoas ligadas aos grandes de futebol português mas não aceitou negociar o jogador e deixou uma garantia “Tenho compromisso com o SC Braga e Roger só deixará o SC Braga no dia em que Salvador o deseje negociar” .

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.