SELEÇÃO ASELEÇÃO NACIONAL
FFGB RESPONSABILIZA A COMPANHIA AÉREA ASKY PELA NÃO REALIZAÇÃO DO JOGO COM CABO VERDE
A reação da entidade responsável pelo futebol no país, a Federação de Futebol da Guiné-Bisssu [FFGB], foi registada hoje “11.06”, numa conferência de imprensa realizada na sua sede no alto de Bandim arredores de Bissau, pelo seu presidente, Carlos Alberto Mendes Texeira “Caíto”, que na ocasião responsabilizou a companhia aérea Asky de não facilitar na realização do jogo amistoso entre as seleções da Guiné-Bisssu e Cabo Verde agendado para hoje sexta-feira “11.06” no Estádio Nacional “24 de Setembro” em Bissau.
“Fizemos tudo para que este jogo tenha lugar na data marcada, mas a companhia aérea Asky não facilitou tanto quanto na realização deste desafio”, lamentou.
Ainda este líder federativo, disse que no desfecho de tudo, a Federação de Futebol da Guiné-Bissau irá emitir uma queixa contra a companhia aérea Asky, porque isso não é normal e admissível.
De referir que, o jogo amigável entre “Djurtus” da Guiné-Bisssu e Tubarões Azuis de Cabo Verde estava marcado para às 19 horas desta sexta-feira, no Estádio Nacional “24 de Setembro”, mas ficou cancelado.
Malam Metá Dabó