SELEÇÃO ASELEÇÃO NACIONAL

MORETO REVELA QUE SÓ PENSAVA “MAL” QUANDO FOI IMPEDIDO DE AJUDAR SELEÇÃO NACIONAL A QUALIFICAR PARA CAN

O internacional guineense Moreto Cassamá de Stade Reims de França relevou ao Portal FUT 245 a forma como lidou com a decisão da liga francesa de futebol profissional que lhe deixou fora dos convocados dos Djurtus para os dois jogos decisivos dos Djurtus referente a qualificação para o CAN Camarões 2022. Moreto Cassamá, Mama Baldé, Opa Sangante e Joseph Mendes, ficaram fora dos compromissos com Eswatini e Congo Brazavile disputado no março do corrente ano.

Em entrevista exclusiva ao Portal FUT 245, Moreto Cassamá revelou que só pensava “mal” quando soube que não poderia ajudar a seleção a chegar a fase final do campeonato africano das nações. “Quando uma pessoa é impedida de fazer o que mais gosta sempre fica mal, e eu não fui a excessão na altura só pensava mal, mas felizmente todo veio a correr bem” revelou Moro como é chamado na equipa dos Djurtus

Moreto Cassamá faz parte dos 25 convocados de Baciro Candé para o amistoso com Cabo-Verde, durante a mesma entrevista, disse que agora sente-se bem por forma como reintegrou ao grupo.

Espero continuar a contribuir por esta seleção enquanto tiver perna” afirmou Cassamá para de seguida assegurar que o seu futuro continua na equipa de Stade de Reims depois duma época brilhante, contudo foi marcado por algumas expulsões e advertências, facto que Moreto promete melhorar quando foi questionado.

Virissimo Cabral

Foto: Léon Gomis

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.