CAMPEONATO NACIONALPRIMEIRA DIVISÃO

SONACO E PORTOS DE BISSAU EMPATAM EM CONCO SANÉ

No jogo que encerrou a décima primeira jornada da série B do campeonato nacional da primeira divisão, Sonaco e Portos de Bissau não foram além de um empate a zero bolas no jogo disputado no Campo Conco Sané no leste do país.

As duas equipas separadas por três pontos protagonizaram um bom espetáculo onde Sonaco teve mais perto de marcar, mas encontrou uma barra defensiva dos estivadores bem compacta que neutralizou as investidas da equipa anfitriã. No último quarto de hora, a equipa de Portos de Bissau dominou o encontro, mas não foi capaz de violar a baliza a guarda do Mohamed Saliou Bangoura.

No final do encontro, o técnico dos estivadores elogiou a atitude da sua equipa durante o jogo sobretudo nos últimos 15 minutos. “Foi um jogo difícil num campo difícil de duas equipas que estão numa situação complicada, cada um quer ganhar, onde nos últimos 15 minutos, veio a vontade e capacidade de tudo fazer para ganhar, dominamos, mas não conseguimos marcar porque a equipa de Sonaco foi muito forte na defesa e bem estruturada“. Rematou Califa Cassamá em declaração à imprensa.

O técnico de Sonaco Djau Embaló parabenizou a sua equipa e enalteceu que o mais importante para o referido jogo era não perder, e que agora a sua equipa não dependerá de terceiros para conseguir a permanência e deixou a seguinte garantia “encontrei a equipa de Sonaco na primeira divisão e vou deixá-la na primeira divisão“.

7 jogos consecutivos sem vencer no campeonato, Sonaco é o penúltimo classificado com 7 pontos, mais 5 que o Desportivo de Gabú com apenas 2 pontos. Os estivadores de Portos de Bissau continuam na quinta posição, somando agora 10 pontos e regista o primeiro empate na temporada.

Foto: O Golo GB

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.