CAMPEONATO NACIONALPRIMEIRA DIVISÃO

SIDI MANÉ ASSOCIA O MAU MOMENTO DE GABÚ À FALTA DE MORAL

Sidi Mané, Mister Homi como é conhecido vulgarmente, actual treinador de CDR Gabu falou em falta de maturidade, tranquilidade e moral na equipa que dirige. Homi fez esta revelação hoje (22/05), após final de jogo com Mansôa onde a sua equipa foi derrotada por [0-1]

“A nossa equipa joga muito bem o problema é a finalização, se viram ao longo de todo jogo tivemos mais oportunidade de golos que Balantas, mas não concretizamos” disse Mister Homi aos jornalistas antes de afirmar que na equipa de Gabú, está faltar mais a maturidade, mais tranquilidade, moral e vários aspetos que não se trabalha nem em dois dias ou em um mês, se trabalha de início.

A equipa de Gabú continua a ser a única equipa da série A que ainda não conheceu o sabor da vitória com apenas dois pontos frutos de duas empates. O jogo frente aos Balantas de Mansôa marcou a estreia do mister Homi no comando técnico do Desportivo de Gabú.

Na próxima jornada, Gabú visitará os Cavalos Brancos de Cuntum, num jogo marcado para a próxima sexta-feira, 28 de maio. Na condição de visitante, a equipa de Gabú ainda não pontuou, perdeu por três a zero frente aos Balantas de Mansôa, foi goleado pelo Sporting por 5- e pelo vizinho Sporting de Bafatá por 4-2.

Virissimo Cabral

Foto: Adul Baldé

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.