SUÍÇA LIGA 2: ELISEU CASSAMÁ E TOTE GOMES SAGRAM-SE CAMPEÕES PELO GRASSHOPPERS
Grasshoppers Club Zurich dos guineenses Eliseu Nadjack Soares Cassamá e Tote Gomes, sagrou-se ontem campeão da segunda liga suíça, após vencer em casa o SC Kriens por duas bolas a uma, na partida referente a trigésima sexta, a última jornada da referida competição.
Eliseu Cassamá que ainda se recupera da lesão não foi a opção para este encontro, mas o compatriota Tote Gomes foi titular e formou a dupla com o sérvio Aleksandar Svetkovic na barra defensiva do campeão suíço da segunda divisão.
Grasshoppers dependia apenas de si para ser campeão, e não facilitou, entrando logo a vencer aos 13 minutos pelo intermédio do Shkelquim e antes do intervalo, Leo Bonatini ampliou a vantagem aos 41 minutos. No segundo tempo, Patrick marcou pela equipa visitante, mas a reação não foi suficiente para anular a tempo, a vantagem de dois golos do Grasshoppers dos guineenses Nadjack e Tote Gomes.
Grasshoppers terminou a competição com 65 pontos, mais um que Thum, o segundo classificado confirmando assim o seu regresso à Superliga suíça, dois anos depois da descida.
Nesta época, o internacional guineense Eliseu Cassamá realizou apenas 4 jogos pelo Grasshoppers, três dos quais no campeonato e um na taça, antes de se lesionar ainda no início da época.
Por sua vez Tote Gomes, defesa central que joga no Grasshoppers pelo empréstimo do Wolverhampton da Inglaterra, foi titular absoluto nesta época, jogando 34 dos 36 encontros no campeonato e mais dois na taça. Além do número considerável dos jogos realizados, Tote Gomes marcou dois golos, ambos no campeonato tendo sido expulso uma vez.