SELEÇÃO ASELEÇÃO NACIONAL

DJURTUS MANTÉM VIVA A ESPERANÇA DA TERCEIRA QUALIFICAÇÃO CONSECUTIVA

A seleção nacional de futebol (DJURTUS), venceu a seleção de Eswatini por [3-1] e mantém viva o sonho da 3ª qualificação consecutiva ao CAN Camarões 2022.
Os golos da turma nacional foram apontados por, Marcelo Djaló aos 15 minutos, Alfa Semedo (estreia a marcar) aos 24 minutos e Pelé aos 50 minutos.

O jogo contava para a 5ª jornada do grupo I da fase de qualificação para o Campeonato Africano das Nações a disputar-se nos Camarões no próximo ano.

O único golo da seleção de casa, foi apontado aos 19 minutos por intermédio de Felix Badenhorst.

O guarda-redes da turma nacional, Jonas Mendes defendeu ainda um pênalti aos 86 minutos, desperdiçado por Felix Badenhorst. Uma defesa que serviu ao guardião a eleição do “MAN OF THE MATCH”, melhor homem em campo.

A seleção nacional vai agora aguardar o resultado de jogo entre a seleção de Congo Brazaville e Senegal. Em caso de vitória ou empate de “Leões de Teranga” do Senegal, a Guiné-Bissau vai depender só de si, na última jornada para se qualificar para o CAN-2022.
Em reação à vitória, na zona de entrevistas rápidas, o selecionador nacional, Baciro Candé, disse que os Djurtus foram justo vencedores, pelo que fez dentro do campo.
“Podíamos ter marcado até 4 golos, mas não foi o caso. penso que fomos justo vencedores”, disse Baciro Candé aos jornalistas.

Com triunfo, a Guiné-Bissau soma agora 6 pontos, na 3ª posição do grupo que está a ser liderado por Senegal, com 12 pontos, seguido de Congo Brazzaville na segunda posição com 7 pontos e Eswatini na última posição com 1 ponto apenas, e está praticamente, desqualificada.

Djurtus recebem em casa, no Estádio Nacional ’24 de Setembro’ no dia 30 deste mês, a seleção do Congo Brazzaville.

© O Golo GB

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.