JOGADORES DO SC PORTOS DE BISSAU PONDERAM BOICOTAR O JOGO FRENTE AO SPORTING CGB

Intensificam-se ondas de protesto nessa equipa portuária por falta de pagamentos de salários e prémios dos jogos
Os jogadores do Sport Clube Portos de Bissau, ameaçam não ir ao jogo do deste domingo (25.05), contra o Sporting CGB referente à vigésima segunda jornada da primeira Liga. Em causa, estão a falta de pagamentos de seis meses de salários e doze prémios dos jogos, confidenciou uma fonte do clube ao Portal Desportivo FUT 245.
Segundo o nosso confidente, que estava visivelmente irritado, explicou que se essa situação não for resolvida com a brevidade possível poderá comprometer a boa prestação da equipa para o resto desta temporada.
No mês do março último, e segundo a mesma fonte, tínhamos noticiado que desde o início dos trabalhos da pré-época, iniciados no dia 13 de outubro passado, jogadores não receberam os seus salários e prémios de jogos.
Nessa ótica, aguarda-se a posição da direção do clube face às reivindicações dos jogadores dessa formação portuária do país.
Entretanto, a partida entre o (SC Portos de Bissau e o Sporting CGB) conta para a vigésima segunda jornada da primeira Liga e, tem início marcado pelas 19h15 minutos deste domingo, no complexo desportivo Lino Correia.
Recorde-se que, até a vigésima primeira jornada da primeira Liga, os Estivadores dos Portos de Bissau venceram 9 encontros, empataram 4 e perderam 9, ocupando a quinta posição da tabela classificativa, com 31 pontos.
Malam Metá Dabó