UFOA FEMININO: GUINÉ-BISSAU GOLEADA PELO MALI E ESTÁ FORA DA PRÓXIMA FASE

Duas derrotas em duas partidas, colocam Djurtus fora das meias-finais da competição
A seleção nacional da Guiné-Bissau perdeu hoje frente a sua congénere de Mali por quatro bolas a uma [1-4], no jogo da segunda jornada do grupo A do torneio de UFOA feminino a decorrer em Nouakchott, Mauritânia.
Após perder por três bolas a uma no seu jogo de estreia frente a Libéria, as Djurtus sofreram a goleada e desta vez, frente as águias de Mali e desta forma, fica fora da próxima fase da competição.
A primeira parte terminou com o resultado de duas bolas a uma, apesar do domínio da equipa maliana que podia engordar o resultado naquele período, facto que viria a acontecer no segundo tempo com, onde por duas ocasiões marcou e fixou o resultado final de [1-4].
Mali soma o segundo triunfo e lidera o grupo com seis pontos, mais dois que a Libéria em segunda posição. Mauritânia é o terceiro classificado com um ponto, e a Guiné-Bissau na última, sem qualquer ponto somado e já sem a possibilidade de chegar a fase seguinte.
No último jogo do grupo, A seleção nacional irá defrontar a seleção mauritaniana, num jogo onde as anfitriãs irão procurar três pontos, e aguardar uma derrota da Libéria para seguir na competição.