BENTEM CULUBALI DESPEDIDO DO COMANDO TÉCNICO DO CDR GABÚ

Além do treinador principal, director técnico também não escapou da chicotada psicológica
Segundo uma fonte próxima ao presidente do clube Desportivo e Recreativo de Gabú, que a redação do FUT 245 teve acesso, o atual treinador e diretor desportivo do clube de Gabú, deverão deixar o clube segundo as decisões já tomadas pelo presidente da formação lestenha.
Tratam-se do Alassana Djaló, diretor técnico, e Mamadu Bentem Culubali, técnico principal do clube, que deverão ser comunicados sobre o despedimento de forma oficial ainda no decorrer desta noite, soube a nossa fonte.
Segundo as informações apuradas, a direção vai reunir esta noite em Bissau, e o nome do atual treinador da seleção feminina sub-20, mister Apatche, está a ganhar força entre os dirigentes do clube e poderá ser este a orientar a equipa na próxima jornada em casa frente ao Sport Bissau e Benfica.
Ao que tudo indica, enquanto o clube procura o substituto para Bentem, Adulai Brasil atual adjunto treinador, deverá assumir o cargo do diretor técnico do clube liderado por Mamadu Uri Djalo, e orientar os trabalhos correntes da equipa técnica.
De recordar que, na última partida realizada em casa, o presidente do clube, Amadu Uri Djaló, fez afirmações muitos fortes e quase ameaçadoras e com ultimatos no qual afirmara que se a equipa perdesse tal jogo, havia consequências e deu ultimato à equipa técnica para mudar o rumo dos acontecimentos que segundo ele, deu tudo o que lhe foi pedido e restava pedir as contas.
Importa lembrar que, Clube Desportivo e Recreativo de Gabú, ao cabo de 18 jogos disputados, soma 28 pontos na tabela classificativa e perdeu hoje frente aos Tigres de Fronteira por três bolas a uma, no cumprimento da décima nona jornada da primeira liga.
Braima Sadjó