ALDO DESTACA O TRABALHO COLECTIVO NOS FEITOS CONSEGUIDOS NA PRIMEIRA VOLTA DO CAMPEONATO

Após a vitória na última terça-feira, por [0-2], sobre Os Cavalos Brancos de Cuntum, no encerramento da décima quinta jornada igualmente, a última da primeira volta do campeonato nacional da primeira liga guineense, o técnico da equipa encarnada destacou o esforço coletivo como fator principal do sucesso da sua equipa durante a primeira volta do campeonato.
“Não é fácil, mas conseguimos graças a um trabalho coletivo de todos os jogadores e a equipa técnica, e vamos continuar com esta dinâmica para que possamos atingir os nossos objetivos“. afirmou.
Com a vitória perante o FC Cuntum, Benfica recupera a vantagem de quatro pontos de distância com o segundo classificado, a União Desportiva Internacional de Bissau UDIB.
Para Romualdo José da Silva, a equipa do Benfica fará de tudo para continuar com esta senda, o que pode ajudar equipa a revalidar o título conquistado na época passada.
Durante a sua declaração a imprensa desportiva presente no Estádio Lino Correia, Aldo aproveitou a ocasião para criticar atuação da equipa de arbitragem durante o encontro.
“Estamos a falar das duas equipas que os seus jogos são sempre da extrema importância, por isso deve ser ajuizado por uma equipa de arbitragem a altura das equipas, vimos aqui hoje uma arbitragem muito contestado pelas duas formações isso não é bom para o nosso futebol, deve a ver os árbitros a altura de dirigir os jogos do nosso campeonato“, rematou.
Importa referir que SB Benfica terminou a primeira volta do campeonato como líder isolado com 37 pontos somados, fruto de 11 vitórias e 4 empates por 15 jogos disputados, tendo apontado 30 golo e sofreu 7 golos apenas.
Januário Jorge Quadé