ÚLTIMA HORA: SB BENFICA CANCELA A SUA ASSEMBLEIA-GERAL

Encarnados procuram consenso entre as duas candidaturas
A assembleia-geral eletiva do Sport Bissau e Benfica que deveria ter lugar neste sábado (22-02), ficou cancelado para uma nova data.
O cancelamento do encontro das águias de Bissau foi anunciado pelo Justino Sá, presidente da Comissão Eleitoral, durante uma conversa com o repórter do Portal FUT 245.
Na ocasião, Sá, assegurou que o cancelamento deve-se à demora na conclusão dos trabalhos preliminares do processo.
Responsável sublinhou ainda que, o processo eleitoral só pode avançar com a fixação da lista dos candidatos admitidos e depois para abertura de outro processo (reclamação).
“Não podemos avançar com a eleição na data prevista, ou seja, não haverá mesmo nada. Não queremos que haja problemas para a futura direção do clube, pelo que estamos tentando findar todas as recomendações estatutárias“, explicou Justino.
Além disso, Justino Sá, disse, por outro lado, que, a sua comissão está a trabalhar para que haja um consenso entre as duas candidaturas.
“Não publicamos ainda a lista dos candidatos, temos apenas dois concorrentes e estamos a criar as condições para que haja um consenso entre eles. O nosso objetivo é Benfica e queremos que as duas partes se aproximem para o bem no nosso clube“, esclareceu.
Responsável aproveitou a ocasião para exortar aos sócios do Benfica, para acreditarem na comissão eleitoral e garantiu que a sua equipa vai trabalhar para que o processo tenha um final desejado.
Vale lembrar que até ao cancelamento do processo, deram entrada duas candidaturas, uma liderada por Manuel Pedro Vieira e outra por Francisco Sofia da Costa.
Braima Sadjó