DJIDJI DEIXA A PRESIDÊNCIA DOS ARADOS DE NHACRA
Dirigente deixa a liderança do clube após 7 anos
Mamadu Serifo Djaló, que assumiu a presidência do Arados FC de Nhacra desde ano 2018, não vai continuar no cargo, anunciou o próprio clube.
Num comunicado divulgado na sua página da rede social Facebook, a que a redação do Portal FUT 245 teve acesso, o conjunto de Nhacra informou que o Djidji, alcunha pelo qual é vulgarmente chamado já não vai estar a frente do clube.
“Nosso clube realizou no passado dia 3 de Novembro a sua assembleia geral ordinária, na qual aprovou as contas da época (2023/2024) e (2024/2025)“, lê-se na nota.
O conjunto de Nhacra acrescentou, por outro lado que, “foi também agendado para o dia 10 deste mês de Novembro a realização da assembleia-geral eletiva para escolher novos órgãos sociais”.
Na mesma publicação consultada pelo FUT 245, clube nortenho anunciou que o presidente (cessante) Mamadu Serifo Djaló (Djidji), não vai concorrer para a sua sucessão ao cargo.
Rocorde-se que Serifo Djaló chegou à presidência do Arados FC de Nhacra no ano 2018, na altura, estava como vice-presidente. Um ano depois, foi convidado pelos sócios para assegurar o clube de forma interina, ocupando a vaga deixada por então presidente eleito Saido Djassi.
Após concluir os três anos restantes do mandato de Saido Djassi, Djidji, foi elegido pelos sócios na assembleia-geral seguinte para guiar o destino da formação de Nhacra até aqui.
Concluindo sete anos de mandato, jovem dirigente deixa agora o cargo para outro presidente que deverá ser conhecido na próxima assembleia-geral a realizar no dia 10 de Novembro.
Braima Sadjó