SELEÇÃO ASELEÇÃO NACIONAL

LUÍS BOA MORTE-“DEPENDEMOS DOS TERCEIROS, MAS VAMOS LUTAR ATÉ AO FIM”

O selecionador nacional da Guiné-Bissau Luís Boa Morte, promete lutar até ao fim, apesar da seleção nacional depender dos terceiros para se qualificar ao CAN 2025.

Boa Morte falava em conferência de imprensa após o empate a zero da seleção nacional frente ao Mali, no jogo da quarta jornada do grupo I de qualificação para o Campeonato Africano das Nações.

Sabemos de ante não que ia ser um jogo complicado o mesmo que tinha acontecido em Bamako, defrontamos uma seleção que tem jogadores de grande qualidade, que militam em grandes clubes europeus. Tenho que dar os parabéns aos jogadores pelo resultado, apesar que os três pontos seria muito bom e vamos lutar até ao fim“. afirmou

Questionado se está sentir a pressão de não conseguir qualificar o país pela quinta vez consecutiva para a maior competição entre as seleções do continente africano, Boa Morte desvalorizou o assunto, sustentando que está fazer um trabalho para construir uma equipa sólida, bem preparada para defrontar qualquer adversário.

Nenhuma casa se constrói de cima para baixo, temos que criar o alicerce, o problema não é quinta qualificação ou nova era, o treinador que esteve cá fez o trabalho dele e eu estou fazer o meu. A qualificação vai ser disputada até ao fim, conclui Boa Morte.

Com o empate frente ao Mali a seleção nacional os Djurtus continuam em terceiro posto do grupo (I), com 4 pontos somados em quatro jogos e Mali partilha a liderança com Moçambique 8 pontos. Eswatine ocupa a última posição com 2 pontos.

Januário Jorge Quadé

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.