SELEÇÃO ASELEÇÃO NACIONAL

BOA MORTE INSATISFEITO COM A POSIÇÃO DA GUINÉ-BISSAU NA TABELA 

Timoneiro de Djurtus lamenta a posição ocupada pela turma nacional e promete lutar até ao fim 

O selecionador nacional de futebol da Guiné-Bissau, Luís Boa Morte, manifestou-se insatisfeito com a posição ocupada pela seleção nacional na tabela classificativa do grupo I, de qualificação para o Campeonato Africano das Nações.

Posição do líder do elenco técnico da turma guineense foi revelada esta segunda-feira (14-10), em conferência de imprensa de antevisão do jogo com Mali, referente à quarta jornada do grupo I.

Embora ter manifestado o seu descontentamento fase ao posto ocupado pela sua equipa, Luís Boa Morte afirmou aos jornalistas que o objetivo é qualificar a Guiné-Bissau pela quinta vez consecutiva à fase final dessa competição africana.

“É sempre melhor trabalhar em cima da vitória, do que a derrota, porém temos plena certeza que é possível e temos que trabalhar para o nosso objetivo, aliás, marcar de novo a nossa presença no CAN. Em disputa estão nove pontos e vamos lutar até ao fim”, começou por explicar.

Boa Morte, afirmou ainda que não é do seu gosto, tal como do povo guineense, a posição ocupada atualmente pelo Djurtus na tabela classificativa, por isso, avisou que não podem dar nada no jogo de amanhã, além dos três pontos.

Timoneiro de Djurtus, realçou, por outro lado, a recessão calorosa dos guineenses na chegada da caravana nacional ao país e apela o apoio da população no campo.

Tivemos ontem uma boa recepção e esperemos o mesmo no jogo de amanhã. Sentimos que cada derrota é a nossa dor e, é também a dor dos guineenses, mesmo com a derrota no Mali, eles perceberam que esses jogadores são capazes de levar a equipa ao objetivo“, falou Boa Morte. 

Refira-se que a Guiné-Bissau é o terceiro classificado do grupo com três pontos e vai defrontar amanhã, o líder Mali que já leva 7 pontos.

Oceano Siga

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker