MAMA BALDÉ ESTREIA-SE NA LIGA DOS CAMPEÕES
Noite memorável para capitão dos Djurtus que fez a sua primeira partida na liga milionária aos 28 anos, coroada com uma assistência na vitória do Brest
Mama Baldé, internacional guineense e dono da braçadeira nacional desde a chegada do Luís Boa Morte ao comando técnico dos Djurtus, estreou-se na Liga dos Campeões Europeus, hoje, 01.10.2024, na partida da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões europeus.
Brest do internacional guineense Mama Baldé, visitou e goleou Red Bull Salzburg por expressivos quatro bolas a zero, numa partida onde Mama Baldé entrou na segunda parte aos 63 minutos, quando Brest vencia por [0-1].
Aos 75 minutos, Baldé fez a assistência para o quarto e igualmente o último golo do encontro, apontado pelo Mathias Pereira Lage, assinalando a sua primeira participação para o golo numa partida da Liga dos Campeões Europeus.
Brest soma a segunda vitória na Liga dos Campeões, e igualmente passa a somar seis pontos na tabela classificativa.
De salientar que Mama Baldé, figura entre os 24 convocados da Guiné-Bissau que defrontará Mali em Bamako no Estádio 26 de Março, no dia 11.10 e em Bissau, no Estádio Nacional 24 de setembro, no dia 15 do corrente mês, nos jogos da terceira e quarta jornada do grupo I de qualificação para o CAN 2025.