SÓCIOS EXIGEM A MUDANÇA NA DIREÇÃO DOS TIGRES DE FRONTEIRA
Sócios dos Tigres de Fronteira de São Domingos falam da falta de coesão na direção e reclamam a mudança dos elementos
O “portal” académico, que engloba os filhos e amigos de São Domingos e igualmente sócios do clube transfronteiriço, acusou os dirigentes de falta de vontade e exige a mudança na direção liderada por Lenin Dabó.
A posição dos sócios foi revelada por Mamadu Seide, presidente da comissão “Had-Hoc” que realizou a última eleição que elegeu o atual presidente dos Tigres, Lenin Dabó.
Durante a entrevista concedida ao Portal Desportivo FUT 245, Mamadu Seide, disse que a direção do clube não está a corresponder com às espectativas dos sócios e nem dos filhos de São Domingos, pelo que exigem a mudança na direção.
“Apesar de termos conseguido a permanência na Guines-Liga, mas percebemos que a equipa não conseguiu alcançar a posição almejada. Após uma série de diagnóstico, entendemos que o problema não está na equipa, mas na própria direção“, começou por expressar.
Mamadu Seide, afirmou, por outro lado, que os resultados obtidos pelo clube na temporada futebolística finda, revelam claramente a falta de coesão na direção do clube.
No entendimento de Seide, há factos que demonstram a má organização e a falta de vontade no elenco diretivo dos Tigres de São Domingos, pelo que segundo ele, o clube nunca alcançará os objetivos enquanto persistir a situação.
Mamadu Seide, aproveitou ainda a ocasião para anunciar que já convocaram para o 26 de Outubro, uma assembleia-geral que envolverá todos os sócios e filhos de São Domingos, para discutir a vida do clube.
Recorda-se que TF São Domingos terminou a última época futebolística (2023-2024) em décima quarta posição na tabela classificativa, com 29 pontos.
Oceano Siga