“VAMOS LUTAR ATÉ AO FIM”- CASACO
Técnico dos campeões nacionais promete lutar pela revalidação do título até ao desfecho do campeonato
O treinador principal do FC Canchungo, João Dembi, alertou que não vai deitar toalha ao chão e alertou que a luta vai seguir até ao fim.
Em reação ao empate de (0-0), este sábado (12-07), em Pandim, frente ao SB Benfica no jogo de cumprimento da jornada 27 da Guines-Liga.
Aos jornalistas, João Dembi advertiu que há muito ainda para jogar, chamando atenção que não se pode nessa altura pensar que o campeonato já está decidido. Embora faltar três jornadas.
“Já aconteceu e resta agora continuarmos a nossa caminhada, porque há mais três jornadas para disputar. Não há campeão, porque o campeonato está ainda a ser jogado“, disse Casaco.
Para o técnico do FC Canchungo, não foi um jogo de futebol, mas sim um simples toque na bola, sustentando que o Benfica estava simplesmente jogar a bola para as bancadas. Facto que segundo ele, impossibilitou a sua equipa a apresentar o seu próprio futebol.
Apesar do empate, mister Casaco, nome como é vulgarmente conhecido, disse que gostou da prestação da equipa de arbitragem, porém lamentou o tempo de compensação dado pelo árbitro Aldair Grabe. Para o seu entendimento, os 5 minutos de descontos, não correspondem ao tempo gastado pelos jogadores do Benfica.
Quando questionado se o FC Canchungo vai continuar a lutar pela revalidação do título, numa altura em que restam três jornadas para o fim da prova, João Dembi respondeu que deitar toalha ao chão é algo impossível para ele, prometendo que a luta vai continuar até a última jornada.
Importa referir que FC Canchungo e o SB Benfica estão separados por apenas quatro pontos, Benfica é líder do campeonato com 66 pontos e o FC Canchungo segue na segunda posição com 62 pontos.
Braima Sadjó