COM “MANITA” FRENTE AO NTFC BULA, ADULAI JALÓ É AGORA MELHOR MARCADOR DA GUINES-LIGA
Possante atacante do Benfica de Bissau é agora melhor marcador da Guines-Liga com 14 golos marcados.
Tarde memorável do jovem atacante que guiou os encarnados a goleada sobre Bula.
O avançado internacional pela seleção Sub-20 da Guiné-Bissau, Adulai Jaló protagonizou ontem (01-06), uma fantástica exibição com “Sow” de golos, marcando todos os 5 golos do Sport Bissau e Benfica, frente ao NTFC Bula.
Jogo contava para o cumprimento da vigésima quarta jornada do Campeonato Nacional da Primeira Divisão, disputado no estádio Lino Correia, em Bissau
Jaló alinhou no onze inicial do técnico Romualdo José da Silva e marcou o primeiro golo do Benfica aos 25 minutos, na altura os encarnados estavam a perder por (0-1) e Duas equipas saíram na altura ao intervalo empatados a uma bola (1-1).
Caminho da goleada das águias de Bissau abriu logo no recomeço do jogo, com o inevitável Adulai Jaló a bisar aos 52 minutos e completou o “hat-trick” aos 58 minutos.
Jimenèz, alcunha pelo qual é vulgarmente chamado, não vacila quando o assunto é marcar e de pênalti fez o “pôker”, aos 70 minutos do desafio.
Muitos acreditavam na altura que o jogo ia terminar assim, mas é claramente alí que o menino Adulai colocou um ponto final parágrafo no verso final do seu livro histórico.
Perto do fim, aliás, aos 90+5 minutos, numa arancada fenomenal na linha do meio-campo e só parou com o esférico no fundo das redes da baliza da equipa de Bula.
Com esta manita, Adulai Jaló passa a somar 14 golos e é agora o melhor marcador da prova.
Oceano Flac Siga