CAMPEONATO NACIONALPRIMEIRA DIVISÃO

TF SÃO DOMINGOS E FLAMENGO DE PEFINE EMPATAM SEM GOLOS

Tigres de Fronteira de São Domingos e Flamengo de Pefine empataram este sábado (20-04), sem golos, no jogo de cumprimento da décima nona jornada da Guines-Liga.

Jogo disputado no municipal de São Domingos, tendo a equipa da casa ameaçado primeiro à baliza adversária, com o seu atacante Vítor Cá a introduzir a bola no interior da baliza de Michael Mané, porém foi apanhado em posição de fora de jogo.

Após essa ameaça do conjunto transfronteiriço, a partida subiu a intensidade com duas equipas a terem várias ocasiões de golo, mas não conseguiram aproveitar da melhor maneira as oportunidades que faziam na altura.

Aos 38 minutos, gritou-se o golo dos Rubros-Negros de Pefine, num lance em que Abulai Sambú apareceu sozinho na entrada da grande área de São Domingos, rematando de seguida a bola que só parou na trave da baliza de Arafang Sanhá.

A segundo parte ficou marcada com uma entrada gigantesca da formação de Bissau, que teve a bola por todo o lado do campo, com jogadas perigosas e criou dificuldades ao conjunto de fronteira, sobretudo, nas saídas de bola.

Embora com a pressão do Flamengo de Pefine, Tigres de São Domingos não baixaram o braço, aproveitando o jogo em contra-ataque através dos corredores, mas sem grande sucesso.

Aos 74 minutos, Flamengo de Pefine voltou a criar mais uma oportunidade de golo, desta vez, com Iaia Sanhá a colocar-se cara-a-cara com Arafang Sanhá, mas não teve a frieza na finalização.

Inconformados com o resultado, dois técnicos fizeram mexidas no jogo, numa clara e evidente intenção de marcar, no entanto, o resultado não alterou, além de (0-0), até ao fim da partida.

Com esse resultado, Tigres de Fronteira de São Domingos somam 17 pontos, enquanto o Flamengo de Pefine, chega aos 11 pontos na tabela classificativa.

Oceano Flac Siga

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.