ALDO ANTEVÊ JOGO DIFÍCIL DIANTE DO FLAMENGO DE PEFINE
O Sport Bissau e Benfica, vai defrontar este sábado (13-04), no sintético do Lino Correia, o aflito Flamengo de Pefine, no jogo de abertura da décima oitava ronda da Guines-Liga.
Em conferência de imprensa de lançamento do referido encontro, realizada esta sexta-feira (12-03), na sede do clube encarnado, Romualdo José da Silva, desvalorizou o favoritismo dado à sua equipa e prometeu a determinação e garra a procura dos três pontos.
“Vamos abordar essa jogo com toda a força e com total respeito ao adversário, para tirarmos os dividendos. Defrontar o Benfica é algo que giganta qualquer equipa do nosso campeonato. Pefine está no último lugar da tabela, mas não podemos estar aqui a pensar que o jogo irá ser fácil para nós. Isso é apenas teoria e vamos encarar o desafio com toda a determinação e garras para conquistarmos os três pontos“, começou por explicar Aldo.
Da Silva, chamou atenção sobre a necessidade do jogo com o Flamengo de Pefine seja encarada com toda a atenção, lembrando que foi a primeira equipa que derrotou o Benfica e consequentemente a equipa que tirou também o título aos encarnados na época passada (2022/2023).
“Nosso foco nessa altura, é o Pefine, porque foi a equipa que nos deu a primeira derrota na época anterior e temos que cuidar minuto, para não voltarmos aos erros do ano passado. Mesmo estando no último lugar, Flamengo de Pefine é uma equipa que joga muito bem, tanto com e sem a bola“, avisou.
Embora chamar atenção sobre possíveis dificuldades que o seu conjunto pode encontrar nesse jogo, Aldo, afiançou que a equipa está bem motivada e confiante na vitória.
Romualdo José da Silva, realçou na mesma ocasião, o empenho dos jogadores do seu plantel, por ter alcançado 17 jogos sem perder no campeonato e apontado a união no balneário.
Recorda-se que o SB Benfica, é o líder da prova, com 41 pontos, enquanto o Flamengo de Pefine, ocupa a última posição da tabela classificativa, com apenas 10 pontos.
Partida em causa, tem o seu início marcado para as 16 horas e 45 minutos, no Estádio Lino Correia.
Braima Sadjó