CAMPEONATO NACIONALPRIMEIRA DIVISÃO

JOGADORES DO SC BAFATÁ VÃO AO JOGO FRENTE AO FC CUNTUM

Os jogadores do Sporting Clube de Bafatá haviam ameaçado não ir ao jogo frente ao FC Cuntum e exigiram o pagamento de quatro meses de salário em atraso e melhoria de condições de estágio e viagens.

A semana foi bastante conturbada no seio dos Leões de Leste, que viram o técnico Infamara Dabó a demitir-se das suas funções.

Segundo a alegação dos jogadores, está o atraso no pagamento de quatro meses de salário aos mesmos e das condições de estágios e de viagens para os jogos fora, que consideravam de “péssimas” e “desumanas”.

Soube a redação do Portal Desportivo FUT 245, através de uma fonte junto ao conjunto verdes-e-brancos de Bafatá, que a direção do clube e os jogadores já chegaram a um pré acordo e os mesmos vão estar no jogo de hoje.

De acordo com a mesma fonte, o entendimento entre a direção e os jogadores foi graças a intervenção de alguns sócios do clube, que tiveram um papel importante e ajudaram as partes a porem fim ao desentendimento.

FUT 245, soube ainda que o conjunto de Bafatá, vai ser orientado nesse encontro pelo Amadu Bá (Wiltor), adjunto treinador do mister Vando.

Adul Baldé

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.