TRÊS ANOS DEPOIS, AMTA NA CATCHE REGRESSA AOS BALANTAS DE MANSÔA
Esteve ao serviço do clube na época (2019/20), pelo empréstimo do Benfica e perante uma ausência notada na formação encarnada, desde início da presente temporada, jovem guarda-redes volta ao clube do “Cruz de Cristo”, casa que bem conhece.
À beira de assinar o contrato com os Estivadores dos Portos de Bissau, no começo da época, mas a negociação acabou por não concretizar. Jovem guardião é agora o jogador do CF os Balantas de Mansôa.
Ainda neste sábado (02-03), Amta Na Catche, reestreou com o emblema pelo clube nortenho, na derrota de (2-0), sofrida diante do Futebol Clube Cuntum, no jogo que marcou oficialmente o seu regresso aos Balantas de Mansôa, disputado no estádio Lino Correia.
Importa lembrar que Na Catche, esteve ao serviço do conjunto de Mansôa, na época futebolística (2019/20), pelo empréstimo do Sport Bissau e Benfica.
No mesmo defeso, guarda-redes natural de Komo, região de Tombali, sul da Guiné-Bissau, foi obrigado a deixar o clube nortenho ao meio da temporada, devido às questões de estudo.
Além dos Balantas, o futebolista guineense passou também no Binar Futebol Clube, na temporada (2020/21), de novo, pela cedência de águias de Bissau.
Ao serviço do Sport Bissau e Benfica, Amta Na Catche, venceu um Campeonato e uma Taça de Guiné (prova rainha), ambos na época (2021/22).
Oceano Flac Siga