MISTER VANDO RECONHECE RESULTADO E PARABENIZA A EQUIPA ADVERSÁRIA
Técnico principal do Sporting Clube de Bafatá, Infamara Dabó, reconheceu que a sua equipa não soube aproveitar as oportunidades no jogo.
Experiente técnico, reagia à derrota de (1-0), sofrida diante do Flamengo de Pefine, no jogo da décima jornada da Guines-Liga, disputado no Lino Correia, em Bissau.
“Após quatro vitórias seguidas, voltamos a sofrer mais uma derrota. No futebol, quem trabalha mais, tem sempre a tendência para ganhar. A equipa adversária está de parabéns, porque trabalhou melhor que nós e soube aproveitar as oportunidades, por isso, marcou”, começou por reagir Vando.
Infamara Dabó, afirmou, por outro lado, que a sua equipa falhou na estratégia do jogo, apontando algumas baixas de última hora dos seus principais jogadores.
“Não quero tirar desculpas nisso, mas a verdade é que tivemos algumas baixas, sobretudo, dos meus principais titulares e não conseguimos acertar na nossa filosofia tática. Por isso, os adversários foram melhores e marcaram”, explicou.
Embora aceitar o domínio da equipa adversária durante o jogo, líder da equipa técnica dos leões de Bafatá, parabenizou também seus jogadores pelo esforço.
Braima Sadjó