BAGUERA CONFIRMA A INTENÇÃO DE DEIXAR O FC CANCHUNGO
Marcou 19 golos na época passada (2022/23), ao serviço do FC Canchungo, Baguera, pode a qualquer momento deixar os Lobos de Canchungo.
Tal como avançou o “Babok Service”, numa das suas edições da semana passada, sobre a possibilidade do jogador deixar a qualquer momento, a formação nortenha, já é bem provável que o mesmo poderá brevemente sair do clube.
Aos jornalistas no final do jogo frente ao Flamengo de Pefine, Oliveira António Sá (Baguera), reassumiu a sua posição de deixar o clube ainda nessa temporada, afirmando que já comunicou oficialmente a direção do FC Canchungo sobre a sua decisão.
“Já informei a direção do clube sobre a minha posição de deixar a equipa ainda nessa temporada, porque quero espreitar novos desafios profissionais“, começou por contar o goleador do FC Canchungo.
Questionado sobre o real motivo da sua posição, Oliveira Sá, respondeu que não quer adiantar nada, justificando que a direção do clube já sabe dos motivos da sua decisão.
Bastante limitado em dar declaração aos jornalistas, jovem atacante, revelou que já tem a solicitação de várias equipas, sem, no entanto, adiantar nada sobre o seu futuro.
Embora ter manifestado seu desejo de deixar os Campeões Nacionais, Baguera, alcunha pelo qual é vulgarmente chamado, assegurou que está muito feliz no FC Canchungo, porém quer seguir a sua ideia.
Visivelmente insatisfeito com a decisão do seu jogador, João Dembi, técnico principal do FC Canchungo, afirmou que a sua equipa não está preparada para perder o seu goleador, avisando que em todo o caso, estará solidário com o mesmo sobre a sua posição.
Lembra-se que Oliveira António Sá (Baguera), foi o segundo melhor marcador da Guines-Liga na época passada (22/23), com 19 golos marcados, menos 1 que o melhor marcador, Albinocinho da Silva (Keku),
Braima Sadjó