MANIK MANÉ SATISFEITO POR FAZER PARTE DA EQUIPA DE COMUNICAÇÃO DA CAF PARA O CAN 2023
O jovem intérprete e tradutor guineense nas competições europeias de futebol, Manik Mané, manifestou-se contente por fazer parte da equipa de comunicação da Confederação Africana de Futebol (CAF), para o CAN Costa de Marfim 2023.
A satisfação do jovem tradutor, foi revelada esta terça-feira (09-01), ao Portal Desportivo FUT 245, à margem da sua visita à Academia de Futebol Effemberg.
Na ocasião, Manuel Manik Mané, assegurou que a confiança da CAF depositada a ele, demonstra o sucesso do seu trabalho nas competições europeias.
“É uma honra e, é reflexo e o sucesso de trabalho que fiz nas competições europeias. Fezer parte dessa equipa da CAF nessa competição é um orgulho para mim. Sei que muitas pessoas vão moverem para mim e, estou realmente satisfeito por isso“, manifestou Manik.
Mané, disse, por outro lado, que além de sucesso, a oportunidade em causa, demonstra também um realizar de sonho, para uma pessoa que sempre mostrou a sua paixão pelo futebol africano.
Jovem intérprete, aproveitou a ocasião para afirmar que estar no CAN Costa de Marfim e acima tudo, numa equipa de comunicação da CAF, dá um sinal que os seus trabalhos valeram a pena.
Bastante alegre em expressar a sua satisfação ao FUT 245, Mané, exortou o apoio do povo guineense para com a Seleção Nacional (Djurtus), no CAN Costa de Marfim 2023, sublinhando que os Djurtus são orgulho nacional.
Manuel Manik Mané, é um jovem intérprete e tradutor que faz a tradução de entrevistas e conferências de imprensa dos técnicos nas principais competições europeias de futebol, como por exemplo: Liga dos Campeões, Liga Europa e entre outras competições.
Mané, esteve recentemente na conferência de imprensa de lançamento de uma partida da Liga dos Campeões, entre o Sporting Clube de Braga e o Real Madrid, fazendo a tradução ao técnico italiano Carlos Ancelotti.
Refira-se que essa, será a primeira integração do Manuel Manik Mané, à uma equipa de comunicação da Confederação Africana de Futebol (CAF), justamente, na trigésima-quarta edição do CAN, a realizar na Costa de Marfim, onde a Guiné-Bissau vai pela quarta vez consecutiva.
Braima Sadjó