CAMPEONATO NACIONALPRIMEIRA DIVISÃO

MISTER ABU NUM ESTADO DE SAÚDE CRÍTICO A ESPERA DE UM TRATAMENTO MÉDICO ESPECIALIZADO

Jovem técnico está internado há três meses, e espera por um tratamento especializado no estrangeiro

Treinador que esteve na época passada (2022/23), como adjunto do Mamadu Bentem Culubali na União Desportiva Internacional de Bissau (UDIB), Abubacar Camará (Abu), encontra-se nesse momento, num estado de saúde muito crítico há meses, aguardando um tratamento urgente e especializado no estrangeiro.

Soube o Portal Desportivo FUT 245, através duma fonte do clube da ‘avenida’, que o Mister Abu, nome pelo qual é vulgarmente chamado, estava a receber o tratamento médico numa das unidades hospitalares de Bissau, e foi mais tarde informado que a sua situação não pode continuar a ser tratada naquela unidade hospitalar, por falta de um serviço de atendimento mais especializado.

A mesma fonte adiantou ainda que perante essa situação, o técnico foi obrigado a deixar, as instalações da referida instituição sanitária, aguardando agora um tratamento mais especializado no exterior.

As informações na posse da redação do FUT 245, dão contas que o jovem técnico recebeu uma recomendação médica para deixar, por enquanto, a prática ativa de todas as atividades futebolísticas até à sua evacuação para o estrangeiro.

Recorde-se que Abubacar Camará, foi campeão nacional pela União Desportiva Internacional de Bissau (UDIB), na época futebolística (2018/2019), estava na altura, como segundo adjunto da formação da ‘avenida’.

Na época (2021/22), foi confiado para liderar a equipa técnica da mesma formação, após a saída do técnico Sidico Queita (N’koka), voltando a ser na última temporada (2022/23), o adjunto treinador do Mamadu Benten Culubali.

Malam Metá Dabó

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Adblock Detectado

Por favor, considere apoiar o nosso site desligando o seu ad blocker.