PORTOS DE BISSAU: DÍVIDA CONTRAÍDA NA ÉPOCA PASSADA PODE AFETAR O INÍCIO DA PRÉ-ÉPOCA
Jogadores e a equipa técnica, na rota de colisão com a direção do clube
Restam 16 dias para o início da nova época futebolística (2023/2024), e até ao momento, os Estivadores dos Portos de Bissau, não deram ainda o início dos trabalhos da nova temporada.
Soube a redação do portal Desportivo FUT-245, através duma fonte dos Estivadores, que o atraso no início dos trabalhos, tem a ver com a dívida que a direção do clube contraiu na última temporada, com a equipa técnica e os jogadores do plantel liderado por mister Djonsa.
“O clube está numa situação muito complicada e que pode afetar o arranque da nova época, porque até agora, os jogadores e toda a equipa técnica, não receberam os ordenados da época transacta, pelo que até ao momento, não deu o início aos trabalhos da pré-época”, contou a fonte.
A dívida em causa, é de cinco meses de salário da equipa técnica e cinco meses de prêmio de jogo dos jogadores, não liquidada até ao momento.
Recorde-se que o início da nova temporada futebolística (2023/2024), está agendado para o dia 25 deste mês de novembro.
Vale lembrar que os Estivadores dos Portos de Bissau, terminaram a última época na oitava posição da tabela classificativa, com 40 pontos.
Januário Jorge Quadé